The blog
Artigo

ESV Digital: Melhor Consultoria Digital de 2015
ESV Digital recebe Prêmio ABComm

O mês de abril começou diferente para a equipe da ESV Digital. Pela primeira vez, a empresa venceu o Prêmio ABComm de Inovação Digital (www.abcomm.org.br), que tem por objetivo reconhecer e estimular o segmento no Brasil, na categoria “Melhor Consultoria Digital”. A premiação é também a primeira da ESV Digital a nível nacional. As indicações foram feitas por seus próprios clientes no site da ABComm.

Promovido pela Associação Brasileira de Comércio Eletrônico, essa foi a segunda edição do Prêmio, que contou com a participação de várias empresas e profissionais do mercado digital. Foram 33 ganhadores divididos em 11 categorias.

“Foi tudo bem espontâneo, não esperávamos. Isso demonstra o reconhecimento do nosso trabalho pelos clientes, que nos ajudaram do começo ao fim da seleção”, diz Robson Del Fiol, CEO da ESV Digital. Ele atribui a vitória ao bom trabalho realizado até agora: “Ainda estamos trilhando nosso caminho no mercado e, mesmo em meio à crise, temos obtido ótimos resultados”.

Só os primeiros números deste ano já validam as palavras do CEO: a ESV duplicou seu faturamento de janeiro a abril em relação ao mesmo período de 2015 e conquistou novos grandes clientes, como COMGÁS, Saint-Gobain, Proteste, Atlantica Hotels e Fabíola Molina – esta última, maior fornecedora de trajes de piscina das Olimpíadas do Rio.

Como explica Del Fiol, com a crise, muitas empresas têm procurado a inserção nos meios digitais. Um dos focos é a otimização de websites para dispositivos móveis. “A última mudança de algoritmo do Google, que favoreceu empresas preparadas para o ambiente mobile, fez muita gente perder posicionamento nas buscas e ressaltou a necessidade de estratégias nesse sentido”, conta o CEO.

A ESV Digital também está firmando parcerias com empresas de novas tecnologias, como a israelense Gigya, do segmento de social login, a VTex, plataforma de e-commerce e a Squidit, que fornece recursos para fazer campanhas de premiação online.

Até o fim de 2016, a meta é triplicar o faturamento. “Nosso trabalho é identificar as mudanças no mercado digital, implementar novas tecnologias e conquistar bons resultados para os clientes. Já estamos entre os grandes players globais e queremos nos consolidar no mercado nacional. Que venha mais um PrêmioABComm!”, conclui Del Fiol. Robson Del Fiol