Referencias
ESTUDO DE CASO

Receitas das Sandals crescem 26% com ajuda da ESV Digital USA

Uma operadora caribenha de viagens de luxo aumento sua taxa de conversão em 45% e seu lucro em 26% com a ESV Digital.

Desafios

"A operadora caribenha de viagens de luxo possuía mais de 5 anos de parceria com a ESV quando começaram a buscar formas de melhorar sua eficiência de investimento em marketing digital, sem impactar o volume de receita.

A Sandals buscava otimizar suas ações de Search, para que outros canais como o RTB (real-time bidding) pudessem ser implementados, mantendo o orçamento geral de marketing online e objetivos de custo de venda.

Também queria maximizar o share de impressões para palavras-chave de correspondência exata. Palavras-chave de correspondência ampla pareciam canibalizar tráfego em outras áreas da conta, e impactavam negativamente também na eficiência de correspondência de frase."

Soluções

Iniciamos modificando todas as palavras-chave para Correspondência Ampla Modificada. Para isso, incluímos sinais de “+” na frente de termos chave dentro de cada keyword. Aplicamos esse procedimento nas partes mais maduras da conta, somente no mercado dos EUA.

Além disso, adicionamos uma série de consultas de pesquisas em Correspondência Exata que ativavam Correspondências Amplas e convertiam.

Para acompanharmos a performance definimos metas específicas para:
- Minimizar o Custo de Vendas
- Incremento de Receita
- Taxa de Conversão
- Tipos de Correspondência

Resultados

Melhoras nos KPI’s:
- 100% de share de impressões (non-rank based)
- O CPA diminuiu 46.7% (ano-a-ano)
- As vendas aumentaram 26% (ano-a-ano)
- A taxa de conversão aumentou 45% (ano-a-ano)
- Share de tráfego de correspondência exata aumentou em 18% (ano-a-ano)

"A parceria com a ESV tem sido incrível nos últimos anos. Quando precisamos ser mais agressivos nos nossos esforços, eles sempre nos auxiliam com uma estratégia sólida para incrementar investimentos e manter a eficiência. Esperávamos ver um aumento no volume de pedidos, mas nunca imaginávamos que conseguiríamos gastar tanto mantendo nossos KPIs target! Graças a esses resultados, passamos também a utilizar a ESV Digital como parceiro para ações de Display focadas em performance, e tenho muita confiança que a performance continuará a exceder nossas expectativas. ”
Chris Mullins, Search & PPC Marketing Manager.

ESV Digital França ajudou a Orange a crescer a taxa de conversão em 35%

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