Referencias
ESTUDO DE CASO

Endeavor conseguiu mais de 50 mil pessoas online no Day 1

A ESV Digital implementou palavras-chave e vídeos de Youtube para Endeavor, resultando na geração de leads qualificados e melhorando expressivamente seus KPI’s.

Desafios

A Endeavor é uma ONG dedicada a promover o empreendedorismo de alto impacto – capaz de inovar e revolucionar a indústria – com 15 anos de atuação no Brasil, o investimento do grupo em marketing na internet ainda era tímido até o final de 2014.

Em agosto de 2015, ocorreu a 8ª edição do Day 1, que tinha como meta superar os resultados de 2014, quando mais de 20 mil pessoas compareceram.

Soluções

A ESV Digital implementou uma estrutura de palavras-chaves e vídeos de Youtube para alcançar as pessoas, procurando conteúdo sobre empreendedorismo, em especial o de alto impacto.

Além das campanhas de Google Adwords também foi implementado campanhas de Facebook Ads com Look-a-Like e segmentação contextual.

Resultados

Melhoras nos KPI’s:

- 50 mil pessoas online
- Crescimento de 30% no número de cliques
- Mais de 4,6 milhões de visitantes em 2015

“Tínhamos direito a US$ 10 mil em “grants”, mas a maneira como a ESV reorganizou o investimento desse valor foi tão eficiente que o Google aumentou a quantia para US$ 40 mil”, conta Renata Chilvarquer.