Referencias
ESTUDO DE CASO

Kroton atingiu 132% de crescimento em matrículas nos cursos do Pronatec

A ESV Digital utilizou o Facebook Ads, Adwords, Display RTB e Remarketing, além de consultoria estratégica, para a Kroton elevar a 132% o número de matrículas, nos cursos do Pronatec.

Desafios

A Kroton, uma das maiores organizações educacionais privadas do mundo, com a maior base de alunos EAD do Brasil e detentora de marcas como: Anhanguera, Fama, Pitágoras, LFG, Uniasselvi, Unic, Unime e Unopar, estava buscando um parceiro para apoiar a captação de alunos para os cursos aprovados no programa do Governo Federal, o Pronatec.

Soluções

A ESV Digital postou no Facebook Ads, Adwords, Display RTB e Remarketing, focando na otimização dos principais canais e na busca por inovações promissoras. As campanhas foram separadas em regiões, por meio de geolocalização, com base nos polos.

Além das estratégias de captação, a agência também utilizou seus serviços de consultoria, para melhorar as estratégias em canais digitais e análise de dados, para reforçar a presença digital da Kroton e aproximar a empresa de seu público, os estudantes.

Resultados

Melhoras nos KPI’s:
- 132% de crescimento de número absoluto de alunos matriculados nos cursos do Pronatec

“Com certeza, vamos continuar apostando nessa área e nos aprofundando cada vez mais em ferramentas que nos permitam ser mais assertivos e eficientes. Temos conseguido ótimos resultados, mas esse é um mercado muito dinâmico e é preciso ficar atento para não perder nenhuma oportunidade”, finaliza Daniel Narcizo Pereira, Gerente de Mídia.