Referencias
ESTUDO DE CASO

Flores Online aumenta as vendas em 17% em um ano

A ESV Digital encarou e cumpriu o desafio da Flores Online. Através de um estudo das principais palavras-chaves do negócio e da implementação de campanhas por geolocalização e georreferenciamento, aum

Desafios

A Flores Online, uma empresa já consolidada no mercado, precisava de ajuda para ser mais assertiva em seus investimentos para continuar crescendo de forma mais sustentável. Criada em 1998, é pioneira e uma das líderes do mercado online de flores, arranjos, presentes e acessórios como chocolates, pelúcias e vinhos.

Um dos seus principais desafios era aumentar as vendas fora do Estado de São Paulo e crescer o número absoluto de pedidos.

Soluções

A ESV Digital Brasil realizou um estudo profundo das principais palavras-chaves do negócio afim de alcançar um novo público para os seus principais produtos. Além de trabalhar os termos mais buscados para crescer, foi implementado campanhas por geolocalização e georreferenciamento tendo como base a cobertura logística dos parceiros de entrega da Flores Online.

Resultados

Melhoras nos KPI’s:
- 17% de aumento no número de pedidos
- 36% de crescimento na vendas fora de São Paulo

“Quando calculamos o retorno sobre o investimento, o ROI, notamos que gastamos menos dinheiro e obtivemos resultados melhores”, explica Renan de Paula, analista de marketing do e-commerce. Até agora, segundo ele, a ESV superou todas as metas traçadas.

Acesse nosso case da Loc Lav e veja como aumentamos seu faturamento em 12%
Logo da Loc Lav. Acesse nosso case da empresa.

Loc Lav fatura 12% a mais com transformação digital

Descubra o projeto >>

Toys R US duplica o ROI da Google Shopping com a ESV Digital USA

Descubra o projeto