Referencias
ESTUDO DE CASO

Flores Online aumenta as vendas em 17% em um ano

A ESV Digital encarou e cumpriu o desafio da Flores online. Através de um estudo das principais palavras-chaves do negócio e da implementação de campanhas por geolocalização e georreferenciamento, aum

Desafios

"A Flores Online é um empresa já consolidada no mercado precisava de ajuda para ser mais assertiva em ses investimentos para continuar crescendo de forma mais sustentável. Criada em 1998, a Flores Online (www.floresonline.com.br) é pioneira e uma das líderes do mercado online de flores, arranjos e presentes acessórios como chocolates, pelúcias e vinhos.

Um dos seus principais desafios era aumentar as vedas fora do do Estado de São Paulo e crescer o número absoluto de pedidos."

Soluções

A ESV Digital Brasil realizou uma estudo profundo das principais palavras-chaves do negócio afim de alcançar um novo público para os seus principais produtos. Além de trabalhar os termos mais buscados para crescer, foi implementado campanhas por geolocalização e georreferenciamento tendo como base a cobertura logística dos parceiros de entrega da Flores Online.

Resultados

Melhoras nos KPIs:
- 17% de aumento no número de pedidos
- 36% de crescimento na vendas fora de São Paulo

“Quando calculamos o retorno sobre o investimento, o ROI, notamos que gastamos menos dinheiro e obtivemos resultados melhores”, explica Renan de Paula, analista de marketing do e-commerce. Até agora, segundo ele, a ESV superou todas as metas traçadas.

Toys R US duplica o ROI da Google Shopping com a ESV Digital USA

Descubra o projeto