The blog
Artigo

Aprimoramos nossa atribuição multicanal
Um novo modelo de atribuição algorítmica

As principais melhorias foram o lançamento de um novo modelo de atribuição algorítmica e o rastreamento de aplicativos móveis.

A ESV Digital aprimorou sua plataforma Cross-Channel com a versão 1.5. As principais melhorias foram o lançamento de um novo modelo de atribuição algorítmica e o rastreamento de aplicativos móveis.

O novo modelo de atribuição algorítmica

A partir de agora, o novo modelo algorítmico integra as interações post-view, permitindo, por exemplo, comparar o desempenho de diferentes parceiros da Rede de Display ou de diferentes redes de afiliados. Esse modelo tem base na percepção de todo o processo, por meio da análise da profundidade das visitas.

Esse é um progresso importante, pois, ao contrário de outros algoritmos do mercado, valoriza as visitas de maneira diferente, destacando aquelas conduzidas a dezenas de páginas acessadas. O algoritmo da ESV Digital permite um cálculo ainda mais direcionado ao desempenho de mídia mix.

Rastreamento de aplicativos móveis

Agora, as interações dos internautas nos aplicativos móveis são integradas à plataforma com o mesmo título que a navegação web. Nossas funcionalidades cross-device permitem em seguida recombinar os perfis web e in-app dos usuários de nossos clientes.

Outras novas funcionalidades

Agora é possível administrar as mídias pagas, próprias e ganhas. Finalmente, os dados cite-centric estão disponíveis na plataforma, permitindo o estudo de todo o percurso do usuário, desde os cliques ou as visualizações nos meios publicitários ou nos ativos da marca, até o comportamento detalhado do internauta no site.